📔 Coleção 2025 já disponível!

POLÍTICA DE TROCA — Di Fiore Print

 

Esta política de troca é válida a partir de Nov. 2019.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. *Exceto produtos personalizados.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, caso o produto não seja personalizado.

 

Condições para devolução/cancelamento de pedido por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, com algumas exceções abaixo:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

  • Para produtos sem personalização: Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

  • Para produtos Personalizados em fase de produção de arte: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução. Porém será descontado o valor da criação digital já que o cliente recebeu uma amostra e aprovou! Então só será devolvido o valor da produção impressa! Equivalente a 50% do valor.

 

  • Para produtos Personalizados em fase de produção impressa ou já recebido: Em casos dos produtos que já iniciaram a produção de arte e impressão ou já tenha recebido o produto em mãos, NÃO será devolvido nenhum valor, já que o produto é feito personalizado com dados e solicitação exclusiva, sendo assim não conseguimos vende-lo a outro cliente. *exceto produtos  com defeito de fabricação.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

__________________

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].